Vamos a abrir el libro, sus páginas están en blanco, escribamos Palabras sobre nosotros mismos. El Libro se llama Oportunidad y su primer capítulo es el día de Año Nuevo. Demos paso a los Sueños y vistamos radiante a la Realidad. Abraços e beijos.
Frase perfeita, pois o poeta não deve ser como a palmeira que sobre reta e vai rápida e simplesmente de um ponto ao outro, precisamos ser frondosos e cheios de caminhos e descaminhos, como a árvore mais cheia de galhos. Precisamos errar para ter certeza também que o caminho vale a pena.
Vamos a abrir el libro, sus páginas están en blanco, escribamos Palabras sobre nosotros mismos. El Libro se llama Oportunidad y su primer capítulo es el día de Año Nuevo.
ResponderExcluirDemos paso a los Sueños y vistamos radiante a la Realidad.
Abraços e beijos.
grata meu amigo Pedro Luis! felicidades neste novo ano e sempre! muita poesia e amor em sua vida e dos seus familiares!!! beijos
Excluir' Errar o caminho? Mas, você já errou e errou lindamente. Errando caminhos foi que você nos presenteou com este lindo verso.
ResponderExcluirParabéns. Bj*
oie Pedro!! brigada meu amor!! saudades de tu!!! :)
ResponderExcluirFrase perfeita, pois o poeta não deve ser como a palmeira que sobre reta e vai rápida e simplesmente de um ponto ao outro, precisamos ser frondosos e cheios de caminhos e descaminhos, como a árvore mais cheia de galhos. Precisamos errar para ter certeza também que o caminho vale a pena.
ResponderExcluir