Como Cláudia bem colocou é impossível não pensar em outras leituras que a aparente. É um poema que fala da melancolia de toda beleza sem lugar de espetáculo, fixada apenas em sua condição pequena e cotidiana e que é efêmera. Assim como não consigo não pensar em outros significados para esta "flor singela", assim como a palavra "estação, seguida de esquina" me remete a uma mulher na noite que é despedaçada, seja em seu corpo, seja em seu coração. Fica a possibilidade deliciosa, e em poesia toda possibilidade é também parte do poema, de que as linhas aparentemente simples, falem muito de vc.
Lindo verso. E embora em poucas letrinhas, carrega um significado maior pra quem sabe olhar mais profundo.
ResponderExcluirvocê é uma dessas pessoas que tem sensibilidade pra ver muito além do óbvio!! rsrsrs Grata Cláudia. beijos :)
ExcluirComo Cláudia bem colocou é impossível não pensar em outras leituras que a aparente. É um poema que fala da melancolia de toda beleza sem lugar de espetáculo, fixada apenas em sua condição pequena e cotidiana e que é efêmera. Assim como não consigo não pensar em outros significados para esta "flor singela", assim como a palavra "estação, seguida de esquina" me remete a uma mulher na noite que é despedaçada, seja em seu corpo, seja em seu coração. Fica a possibilidade deliciosa, e em poesia toda possibilidade é também parte do poema, de que as linhas aparentemente simples, falem muito de vc.
ResponderExcluir