terça-feira, 19 de abril de 2011

Solidão...

Foto: Maksuel Martins

É madrugada, a janela está aberta...
Por aqui, o céu parece mais perto da terra, ou a terra é que parece mais perto do céu...
O clarão da lua quebra o breu da minha solidão... 
As cortinas da janela esvoaçam, fazendo sombra na parede do meu quarto...
Posso tocar o silêncio com as minhas mãos... Posso senti-lo, saboreá-lo,
fazer parte dele...
É madrugada... A janela está aberta...
Por hora me arrepio, com o toque ousado do vento a beijar a minha pele nua.

Por Mary Paes Santana

6 comentários:

  1. Seus poema têm um clima todo próprio.Saudades dos seus comentários, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seus poemas e as fotos que vc escolhe rs!!!! te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Linda FOTO!!!!!!!!! Parabéns pelo click do Mak...
    Palavras perfeitas!!!

    O vento q acalma meu coração...
    Q refresca minha solidão...
    Cobiça a lua cheia de graça...
    Cheia d brasa...
    Aproxima-me do meu céu...
    Vc sabe qm é meu céu!!!

    Ps.: Não mt inspirada hj...
    Bju!! Parabéns pelo texto...

    ResponderExcluir
  4. Poema lindo, combinando bem demais coma foto perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Complementos fundamentais. Texto lindo da Mary e foto perfect do Maksuel. rs Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Linda prosa poética, com ela construi toda cena, que só ficou como fundo para a sua linda descrição. Nua na janela, olhando a lua.

    ResponderExcluir