terça-feira, 7 de junho de 2011

Delírios

            Foto: Maksuel Martins 
 

Minha pele queima, num desejo ilógico
Sem satisfação... Entre quatro paredes
Sou apenas um, e toco a cama fria
Querendo ir além da minha solidão
E curar esta febre que a paixão me causa

Mas, estou só... Possuo o tempo, a noite
e o pensamento... Mas, não sou dono de você
E nem por um momento te possuo, além do sonho
E se te vejo entrar... Sorrir pra mim...
E antes que me toque, sei que deliro

E se não me satisfaço, tudo que me sobra,
Ainda  é o tempo... E todo o espaço, pra chorar
A minha solidão... 
E a falta completa de você.

Por Mary Paes Santana 

3 comentários:

  1. Muito lindo seu poema. A solidão entra e sai sempre quando chega a saudade.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um espera dorida e a infinita carência daquele que não possui o objeto amado. Lindos versos.

    "Possuo o tempo, a noite
    e o pensamento... Mas, não sou dono de você"

    A experiência subjetiva como o universo de significado do homem.

    ResponderExcluir
  3. vc está no ápice da realidade dessa foto, porem delira. realmente noite perdida.

    ResponderExcluir