quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Labirinto do teu corpo

            Foto: Maksuel Martins

 

Que bela a inspiração
Do teu beijo quente que me toca
E me solta...

Pra me embrenhar
No labirinto do teu corpo...
Onde me perco... Quando peco
E te desejo de todas as formas de amar

Satisfaz-me roçar meus lábios em teus seios
Quando teu coração
De amor me afoga...

Nos devaneios do meu querer, te querer
Todo o tempo que em meus sonhos te vejo
E te perco sempre, quando me lembro
Que os sentimentos que me inspiram
O desejo de te amar,
De desnudar teu corpo...

São partes permanentes do meu coração
Que te ama

Mesmo que não seja breve a tua ausência
E seja imensa a minha solidão

Por Mary Paes Santana

3 comentários:

  1. Amei!!! que lindo labirinto de palavras, que quase me achei em uma delas em um passado lacrado. vou colocar isso em minha bíblia e sair divulgando por ai! he he

    ResponderExcluir
  2. sou tua fã agora, que poema mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Labiríntico, sendo que na ponta fias este belo poema como uma Ariadne que vive a solidão daquele que arrasta-lhe a trama.

    ResponderExcluir