quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porque te amo... digo-te adeus!





Porque te amo... Digo-te Adeus!

Meu amor... entenda-me... não me resta alternativa, a não ser a fuga...
A fuga de tudo que me causa a tua presença...
Porque o tempo é tão efêmero quando nos pertencemos
E quando você sai do que sou para voltar a outro instante
Onde eu não me encontro... sofro... e o tempo se expande... e já me canso dessa dor
De chegar a hora que você se vai...
Agora... antes que voltes teu rosto... já me vou...
Como por encanto, no breve momento que dura o segundo...
Já não mais verá o brilho indisfarçável que há em meus olhos... porque te amo.
Porque te amo... a realidade obriga-me a me afastar de ti...
Não para que eu seja feliz... mas, para que eu não me condene a te esperar eternamente!
Na verdade, confesso... não tenho nenhuma certeza... não sei se distanciar meu corpo do teu... ajudará meu coração a esquecer-te! ou se simplesmente... porque sou poeta... ... meu coração é capaz de sobreviver à dor da tua saudade, mesmo que dilacere, mesmo que meu corpo queime a desejar o teu... porque te amo, meu amor... eu vou embora!
Porque te amo tão desesperadamente! digo-te... adeus!





Por Mary Paes Santana

4 comentários:

  1. Eu me arrepiei com esse texto. fazia tanto tempo que um texto não me tocava assim, já me vi nessas palavras, tão doidas e verdadeiras. Dizer Adeus, para quem se ama não é fácil, mesmo quando isso é preciso fazer isso. Mas o tempo é senhor de tudo, vamos deixar ele passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelas palavras Amor Cafona. tbm gosto mto deste texto. beijosssssssss... fofo!!!

      Excluir
  2. gostei daqui. Belo blog, lindo poema...bonito.
    Volto com certeza.
    Maurizio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu sou fã do teu blog Maurizio!! to sempre por lá!!! brigada. beijos

      Excluir