segunda-feira, 24 de setembro de 2012

não é você que eu amo



A pessoa que eu amo
Sumiu de você
Não reconheço em ti aquele moço que me encantou
Você era tão simples, tão gentil, tão único
Mas você mudou
Tornou-se sério demais...
Preocupado demais com o seu próprio umbigo
Deixou de ser autêntico, pra se tornar comum
Perdeu o jeito de me fazer sorrir
E eu me tornei insegura e só
Estando ao seu lado sem realmente estar
Agora eu entendo
Que não é você que eu amo
Mas aquele moço que se perdeu de você
Por algum lugar da nossa história

2 comentários:

  1. ...Eu já perdi alguém também. Não sei exatamente como tudo aconteceu, mas um dia quando acordei, vi que ele já não estava mais lá. O que havia ao meu lado na cama, era um estranho, alguém que nunca me deseja bom dia.

    Eu amei o seu texto. Até me inspirou. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quando isto ocorre penso, será que não amávamos desde o início apenas a imagem?

    ResponderExcluir