segunda-feira, 12 de novembro de 2012

mais uma cilada de amor




Sou o tipo de pessoa que gosta de sair por aí... sem rumo... só pra sentir o vento no rosto... olhar o mundo com olhar desatento e usufruir o lado positivo de não ter a quem dar satisfações da própria vida.
Mas há dias, meu coração me pregou uma cilada... tem desejado estar com alguém... tem querido se importar, amar e até dividir momentos mais longos com alguém que valha a pena.

É... meu coração é meio teimoso... não sei se acontece só comigo, mas passo horas a questionar meus sentimentos... eu comigo mesmo. Uma conversa íntima em que a razão quase nunca sai vencedora.

Talvez esteja apaixonada de novo... não sei... mas o vazio que se instala dentro de mim quando os dias passam sem que eu possa vê-lo, parece querer tomar conta de todos os espaços que me sobram. E a solidão tem tomado proporções estarrecedoras. Mesmo pra mim, que sempre me dei bem com ela...

Agora tenho desenhado você pelas paredes do meu quarto...pra ingenuamente acreditar que você está comigo, de alguma forma.

Não sei se estaremos juntos hoje, amanhã ou depois... ou se não estaremos juntos por nenhum tempo... o fato é o que eu tenho desejado você, e isso talvez permaneça em mim por um tempo... até que se concretize ou se perca no próprio vazio que me causa.

Por Mary Paes

6 comentários:

  1. Se joga, amiga! Solidão não é boa pra ninguém! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor. Muito interessante esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez li uma frase de Caio que diz mais ou menos assim (não com essas palavras, mas o sentido é o mesmo": "envolva-se com alguém quando estiver pronto, não quando estiver carente".

    ResponderExcluir
  4. Dedicada a um Amor futuro? A materialização do homem que lhe amará por meio da palavra?

    ResponderExcluir