sábado, 5 de fevereiro de 2011

Entre o céu e o inferno

Foto: Maksuel Martins

"Entre o céu e o inferno existe o interstício da dúvida"


Delírios

Minha pele queima, num desejo ilógico

Sem satisfação...

Entre quatro paredes

Sou apenas um...

E toco a cama fria

Querendo ir além da minha solidão

e curar esta febre que a paixão me causa

Mas, estou só...

Possuo o tempo, a noite

e o pensamento... Mas, não sou dono de você

E nem por um momento te possuo, além do sonho

E se te vejo entrar...

Sorrir pra mim...

E antes que me toque, sei que deliro...

E se não me satisfaço, tudo que me sobra

Ainda é o tempo... E todo o espaço pra chorar

A minha solidão...

E a falta completa de você.

Por Mary Paes Santana

2 comentários:

  1. Purgatório de sentimentos...
    Agora é seu céu e o inferno...
    A epiderme dos meus sentimentos encontra a derme, a carne, o músculo...
    Descobrir-me!! Encontrar-me!!!
    Perplexa com meus sentimentos e pensamentos...
    Mas sou dona de mim...
    Meus desejos intrínsecos...
    Os medos que toco...
    Sei o que sinto...
    Mas não me sinto sem meu BEM...
    Preciso do abrço do meu BEM...
    Você sabe quem é meu BEM??
    Eu sei!!
    Ele sabe??

    ResponderExcluir
  2. Cinco estrelas para este, está entre os melhores até agora, desta sua obra aqui exposta tão bela. Sincero demais, esta dor certamente não é aquela que Fernando diz que o poeta finge e deverá sente, arrisco dizer que é poesia vivenciada...

    ResponderExcluir