segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ainda sou Eu antes de ser Você



Fujo das horas malditas... Das horas solitárias...
Que se arrastam nas madrugadas frias...
Fujo dos fantasmas que assombram os espaços que me sobram!
Tento fugir de mim... Pra conseguir esquecer você!
Considero a inutilidade de tudo que meu coração pulsa...
Puros delírios, desperdícios... Coração “masô”!
Que suscita pensamentos de dor...
De prazer, luxúria... E de todas as frases de amor!
De tudo o que não posso fugir... Por ser o que sou!
O outro eu...
Aquele que reage aos meus impulsos
Ainda me impede correr pelas ruas
A gritar que sou tua...
Que por você ainda morro, qualquer dia...
Antes que a lua possa beijar o meu olhar
Antes que os navios ancorem nos portos
Antes que eu descubra o sol por trás da escuridão...
Porque depois... Depois não morro mais... Pois,
Posso descobrir que ainda sou eu
Bem antes de ser você!
Por Mary Paes Santana Foto: Maksuel Martins

Um comentário:

  1. Nossa, são tantos versos lindos e únicos que fica difícil não amar o poema todo.

    Fujo dos fantasmas que assombram os espaços que me sobram!

    Considero a inutilidade do que meu coração pulsa...

    Ainda me impede correr pelas ruas
    A gritar que sou tua...
    Que por você ainda morro, qualquer dia...

    Porque depois... Depois não morro mais...

    Bem antes de ser você!

    Folego e ritmo muito bonito... deve ficar bem emocional e belo de se ver ser recitado. Quem sabe um dia não o grave para nós, seus cativos apaixonados...

    ResponderExcluir