terça-feira, 2 de novembro de 2010

Foi você quem quebrou a boneca de porcelana?

Não sou mais de porcelana
Alguém me quebrou
E eu me reconstruí
Para não ser mais bela, nem frágil, nem tola
Nem sua garota comportada

Troquei o suco pelas bebidas da noite
E os sons da madrugada
Não pertenço mais ao silêncio do quarto
Nem aprecio as belas artes da parede

Agora aprendi a gritar
E a culpa é sua
Será que a culpa é sua?
Foi você quem quebrou a boneca de porcelana?

Foi você quem rompeu o ciclo da fada
E me transformou em vampira?
Foi você quem me acometeu dos pecados mais insanos...

Por Mary Paes Santana

Foto: Maksuel Martins

3 comentários:

  1. oi gostei muito do teu blog. Eu amo poesia. Gostei muito das tuas. Em especial esta. Combina comigo. Eu tbm escrevo poesias mas nunk posto em meu blog e tbm elas n são tão boas assim como as suas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog, parabéns! lindas fotos. ;D

    ResponderExcluir
  3. "Foi você quem quebrou a boneca de porcelana?" Ótimo poema, a boneca se quebrou como uma crisálida...

    ResponderExcluir